CONHEÇA OS PAÍSES DA ASSOCIAÇÃO LATINO-AMERICANA DE INTEGRAÇÃO - ALADI

Matéria Premiação Atitude Carioca

Campanha - Prêmio Atitude Carioca

Prêmio Atitude Carioca.

CAERJ - CRESCENDO COM O RIO!

Parceira do Estado, a CAERJ promove e valoriza o que o Rio de Janeiro tem de melhor: as pessoas!

Conheça a CAERJ e participe de uma instituição que não para de crescer e que investe suas ações em ATITUDES positivas gerando desenvolvimento econômico com responsabilidade sócio-ambiental.

Expertise para a identificação e segmentação de mercados potenciais com garantia de assessoria em todas as etapas do processo de exportação e a preocupação em promover visibilidade nacional e internacional de produtos do comércio e indústria fluminenses.

Hoje, oferecemos um Espaço moderno e informatizado para realização de treinamentos e no centro do Rio de Janeiro, com a disponibilidade do serviço de coffee break.

Estamos de portas abertas ao empresariado fluminense, conheça a CAERJ!

PORTAL DE CERTIFICAÇÃO DO BRASIL

Colocamos à disposição dos nossos clientes diversos modelos de Certificações, entre elas: Origem, Exclusividade, Não Similaridade, Livre Venda, Saúde e Sanitário, Radioatividade e outros, realizados por esta Câmara de Comércio e Indústria.

Acesse o PORTAL DE CERTIFICAÇÕES DE PRODUTOS DO BRASIL e conte com a rapidez da ferramenta online e toda a confiabilidade do Sistema Comércio e Indústria do Brasil, que conta com funcionários habilitados pelo Governo Federal a certificar os produtos brasileiros.

MBA UFRJ

FAÇA SUA PÓS-GRADUAÇÃO NA MELHOR DO RIO!
UFRJ

Conteudo Programático!